Home » Segurança » Apenado arranca coração de colega de cela na Penitenciária Industrial de Blumenau
Colégio Tupy
O morto cumpria pena por tráfico de drogas.

Apenado arranca coração de colega de cela na Penitenciária Industrial de Blumenau

Agentes prisionais da Penitenciária Industrial de Blumenau (PIB) tiveram ciência por volta das 21h desta terça-feira (15), que um dos apenados da unidade prisional havia sido assassinado dentro da cela, que dividia com pelo menos mais um detento.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com as informações divulgadas á imprensa pelo Departamento de Administração Prisional (DEAP), o morto foi identificado como Alexander Alves, de 27 anos, que estava preso pela condenação de tráfico de drogas.

Alexander era natural de Blumenau e, de acordo com informações obtidas com profissionais que atuam na PIB, teve o coração arrancado pelo colega de cela, que confessou o crime. Por conta da situação, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionadas para a unidade prisional localizada na Rua Silvano Cândido da Silva, bairro Ponta Aguda. Os dados do autor do homicídio não foram divulgados. Fonte mesorregional.com.br

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville