Home » Joinville » Hospital São José busca identificação de pacientes
VOGEL PAINÉIS
Quem tiver informações sobre os pacientes deve entrar em contato com o Serviço Social do Hospital São José, pelo telefone 3441-6666.

Hospital São José busca identificação de pacientes

O Hospital São José de Joinville (HSJ) está em busca de informações sobre um paciente sem identificação, que está internado desde a noite do último domingo (13/9).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O homem estava de bicicleta e foi atropelado por uma moto, na BR-101. Ele foi socorrido e conduzido ao HSJ pela equipe da concessionária Autopista Litoral Sul.

O paciente aparenta ter cerca de 45 anos, 1,90 metro de altura, cabelo castanho escuro, barba escura e grisalha, olhos castanhos e pele morena.

Além dele, o HSJ continua sem identificação de um paciente que está internado na Unidade desde o dia 20 de agosto, também vítima de atropelamento na BR-101.

Trata-se de um homem, com idade aparente de 45 anos, 1,70 metro de altura, cabelo e barba grisalhos e porte físico magro.  Quem tiver informações sobre os pacientes deve entrar em contato com o Serviço Social do Hospital São José, pelo telefone 3441-6666.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville