Home » Segurança » Família é resgatada após naufrágio em São Francisco do Sul

Família é resgatada após naufrágio em São Francisco do Sul

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Joinville resgatou uma família que estava em uma embarcação que naufragou neste domingo (13) na Baía da Babitonga, em São Francisco do Sul.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

No último domingo, dia 13 de setembro, Policiais Militares Ambientais de Joinville, retornando do Mar Aberto após Patrulhamento Ostensivo Aquático, visualizou uma família com 10 (dez) pessoas, inclusive com crianças, uma delas de apenas 2 (dois) anos de idade, acenando pedindo ajuda, algumas delas estavam dentro da água apoiadas em uma embarcação.

No local verificou-se que uma embarcação tipo esporte e recreio havia acabado de naufragar, sendo assim a guarnição iniciou o resgate das vítimas e realizou o atendimento emergencial, em ato continuo foi realizado contato com os Bombeiros de Joinville para deslocarem até o JIC (Joinville Iate Clube).

Felizmente, fora alguns cortes nas mãos em alguns dos familiares e o estado de choque em outros, todos foram resgatados e estão fora de perigo.

Embarcação naufragou na Baía da Babitonga – Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville