Home » Política » Convenção do DC define Levi Rioschi como candidato a prefeito de Joinville
Colégio Tupy
Reunião online definiu Simone Rietter como vice

Convenção do DC define Levi Rioschi como candidato a prefeito de Joinville

O partido Democracia Cristã definiu em convenção nesta segunda-feira (14) Levi Rioschi como candidato a prefeito de Joinville nas eleições municipais deste ano.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Em convenção online, foi homologado oficialmente Levi Rioschi como candidato a prefeito de Joinville pelo Democracia Cristã (DC) e Simone Rietter como candidata a vice.

Saiba mais sobre o histórico do pré-candidato:

Levi Rioschi, 47 anos, é formado em Gestão Pública e foi vereador na gestão 2013/2016. Foi presidente da Escola do Legislativo por dois anos, além disso presidiu a Comissão de Saúde e foi relator da Comissão de Segurança Pública em Joinville. Foi também secretário parlamentar federal por 5 anos, do ex-deputado José Carlos Vieira.

É músico, com atuação em bandas gospel, maestro de coral, e cantor solo e em dupla.Casado com Fátima Regina Nunes, também dedica-se ao trabalho social voluntário, atendendo várias demandas da população em toda cidade, fazendo a interlocução e orientando pessoas na busca pelos seus direitos junto ao poder público.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville