Home » Santa Catarina » Ventania e ressaca atingem o litoral Catarinense nesta segunda-feira
Colégio Tupy
Rajadas de ventos devem atingir toda a faixa litorânea do Estado

Ventania e ressaca atingem o litoral Catarinense nesta segunda-feira

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alertas para mar agitado, com possibilidades de ressaca, e rajadas de vento em toda o litoral nesta segunda-feira (14).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

 

De acordo com o órgão, as previsões indicam condição de mar agitado com ondas de Sudoeste/Sul, com picos de altura entre 2,5 a 3 metros de altura, entre a tarde desta segunda até a madrugada de terça-feira (15).  Há também riscos de ressaca em toda a costa. Confira no mapa abaixo:

Defesa Civil destaca que em caso de mar agitado, a navegação e a atividade de pesca devem ser evitados. A prática de esportes náuticos, assim como banhar-se no mar ou caminhar e pedalar na orla, também não são indicados nestas condições.

Também é preciso ter atenção especial para edificações, infraestruturas e vias em áreas vulneráveis à erosão. Equipamentos de pesca e maricultura devem ser protegidos.

Ventania no litoral

Toda a região litorânea deve ficar em estado de atenção para rajadas de ventos no decorrer desta segunda-feira (14). ndmais.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville