Home » Segurança » PRF prende motorista embriagado e passageiro com mandado de prisão ativo
Colégio Tupy
Os dois ocupantes foram presos e conduzidos para a Polícia Civil / Foto PRF / AJ

PRF prende motorista embriagado e passageiro com mandado de prisão ativo

Na tarde deste domingo, (13), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na BR 101, na frente da Unidade Operacional de Barra Velha, quando um Renault Kangoo de Joinville passou em alta velocidade e com o escapamento aberto. Os PRFs foram atrás do veículo e o abordaram.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Os dois ocupantes do veículo apresentavam sinais de embriaguez. O motorista fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 1,19 mg de álcool por litro de ar, índice extremamente alto. Além disso, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o passageiro.

Assim, os dois ocupantes foram presos e conduzidos para a Polícia Civil de Barra Velha: o motorista por estar dirigindo embriagado e o passageiro por estar com mandado de prisão ativo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville