Home » Segurança » Negociação de videogame pela internet acaba em estelionato e receptação
Colégio Tupy
O suposto comprador  teria depositado o valor em um envelope bancário. Entretanto, a vítima verificou mais tarde que o envelope estava vazio

Negociação de videogame pela internet acaba em estelionato e receptação

Um homem de 26 anos, de Joinville, disse que vendeu o seu videogame Nintendo Switch por uma plataforma de vendas na internet no dia 8 de setembro.  O suposto comprador  teria depositado o valor em um envelope bancário. Entretanto, a vítima verificou mais tarde que o envelope estava vazio, e que ele havia caído em um golpe.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de estelionato por volta das 10 horas de sábado, 12, na rua André Voltolini, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

Buscando pelas redes sociais, constatou que o aparelho estava sendo revendido em Jaraguá do Sul, e quando chegou no endereço do vendedor ligou para o 190.

Por sua vez, o vendedor de 19 anos afirmou que compra e vende vários itens pela internet, e que o videogame foi por ele comprado no dia 10 de setembro, pagando 2.500 reais. Disse, ainda, que não sabia que o produto era produto oriundo de crime. Ou seja, alguém aplicou o golpe do depósito e depois revendeu o produto, fazendo outra vítima.

Contudo, diante das circunstâncias, o homem de 19 anos foi preso por receptação e conduzido à delegacia para as providências cabíveis. As informações colhidas ficaram à disposição da Polícia Civil, encarregada de investigar o caso.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville