Home » Santa Catarina » Em dia com maior temperatura de setembro, litoral tem presença de pessoas nas praias
No litoral catarinense, todas as regiões foram classificadas como em situação gravíssima ou grave para a doença / Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú/Divulgação

Em dia com maior temperatura de setembro, litoral tem presença de pessoas nas praias

Neste domingo (13), praias de Santa Catarina registraram banhistas na areia, apesar da norma estadual que proíbe a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo em regiões consideradas pelo mapa de risco do governo em estado gravíssimo ou grave para a Covid-19.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

No litoral catarinense, todas as regiões foram classificadas como em situação gravíssima ou grave para a doença. Na praia de Taquaras, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, havia inclusive frequentadores com guarda-sóis.

O estado também teve a maior temperatura de setembro neste domingo. De acordo com a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições meteorológicas do estado, o registro foi feito na tarde deste domingo na região Oeste. Em Caibi, os termômetros chegaram a 37,66°C às 15h. Em Águas Frias, na mesma área, foi registrado 36,84°C às 14h. Outro destaque foi Itapiranga, com 36,6°C às 16h.

Situação da Covid-19 em SC

De acordo com o boletim do governo do estado divulgado neste domingo, Santa Catarina tem 197.745 casos confirmados de coronavírus, com 2.529 mortes. G1.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville