Home » Política » Tânia Eberhardt escolhe Professor Anselmo como vice
VOGEL PAINÉIS
Além do extenso currículo como docente universitário, Professor Anselmo, como é conhecido, acumula experiência na administração pública

Tânia Eberhardt escolhe Professor Anselmo como vice

O engenheiro civil, professor e ex-reitor da Udesc, Anselmo Fábio de Moraes, do Solidariedade, foi definido como vice na chapa da pré-candidata a prefeita de Joinville pelo Cidadania, Tânia Eberhardt.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Além do extenso currículo como docente universitário, Professor Anselmo, como é conhecido, acumula experiência na administração pública.  Na gestão do prefeito Wittich Freitag, entre 1993 e 1996, foi secretário de Serviços Públicos, Serviços Urbanos e de Planejamento. A contribuição dele para Joinville inclui a elaboração de projetos que se transformaram em praças, parques e áreas de esportes. Também Esteve à frente da criação do Natal Luz e do sistema de estacionamento rotativo do Centro da cidade.

Doutor em Mobilidade Urbana pela Universidade Federal de Santa Catarina e Universidade Politécnica da Catalunha (UFSC/UPC-Espanha), Professor Anselmo é o coordenador do Plano de Governo do Cidadania/Solidariedade. Para Tânia Eberhardt, ter o Professor Anselmo como vice “representa uma chapa que traduz a proposta de uma administração coesa, com planejamento correto e respaldo técnico de qualidade em todas as frentes”

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville