Home » Joinville » Rodrigo Fachini está confirmado como vice de Darci de Matos na disputa para prefeito
VOGEL PAINÉIS
O PSDB e o PSD continuam conversando com outros partidos, buscando mais adesão ao projeto de reconstrução da cidade. / Divulgação / AJ

Rodrigo Fachini está confirmado como vice de Darci de Matos na disputa para prefeito

O PSDB aceitou o convite do PSD e indicou Rodrigo Fachini como candidato a vice-prefeito, numa coligação que terá o Darci de Matos (PSD) como opção a prefeito de Joinville, nas eleições de novembro. Fachini havia sido escolhido pelos integrantes do diretório do partido como candidato a prefeito, em convenção no último dia 31 de agosto.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A executiva, no entanto, tinha a prerrogativa de encaminhar negociações visando possíveis coligações. Numa análise do quadro político, às vésperas das definições para o alinhamento dos candidatos ao pleito, os integrantes da executiva concluíram, na tarde desta quarta-feira (9), que a melhor opção seria uma composição com Darci de Matos e o seu partido.

“Nosso projeto para uma nova Joinville tem muitos pontos em comum com os planos do PSD. Entendemos que a atual administração pouco fez pela cidade, se pautando por conduzir os trabalhos da prefeitura com uma absoluta falta de diálogo”, resumiu o presidente do diretório tucano, Carlos Caetano.

O agora candidato a vice-prefeito pela nova coligação, Rodrigo Fachini, destacou que a reconstrução de Joinville está na agenda dos programas de governo dos dois partidos. “Desde a reorganização das finanças, passando pela retomada de projetos sociais e pelas obras emergenciais necessárias para apresentarmos uma cidade mais humana, tudo nos une”, afirmou Fachini. O PSDB e o PSD continuam conversando com outros partidos, buscando mais adesão ao projeto de reconstrução da cidade.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville