Home » Variedades » Movimento prepara carreata para o feriado de 7 de Setembro
Colégio Tupy
A concentração ocorre na Arena Joinville e termina no Centreventos Cau Hansen. / Aconteceu em Joinville

Movimento prepara carreata para o feriado de 7 de Setembro

Sem desfiles devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), nesta segunda-feira, 7, terá uma carreata para marcar a independência do Brasil em Joinville. O ato é organizado pela Movimento Direita Joinville e terá início às 15h.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Um dos organizadores, Sipioni Allievi, diz que são esperados em torno de 200 carros na carreata que partirá da Arena. O ponto final será o estacionamento do Centreventos.  “O motivo é a independência do Brasil, um evento patriótico, amor à pátria, lembrar da história que foi esquecidal”, comenta.

Estado não terá tradicional desfile de Sete de Setembro

Neste ano, o dia 7 de Setembro, que marca as comemorações da Independência do Brasil, não vai levar para as ruas o tradicional desfile cívico-militar em comemoração pela Semana da Pátria. O cancelamento é uma medida de prevenção sanitária para evitar aglomerações nas cerimônias, devido ao risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville