Home » Segurança » “Um Lugar Chamado Notting Hill” será exibido na estréia do Open Air – Cine Drive In na Expoville
Colégio Tupy
Confira a Programação. / Divulgação /

“Um Lugar Chamado Notting Hill” será exibido na estréia do Open Air – Cine Drive In na Expoville

A organização do Open Air – Cine Drive In já tem as novas datas para exibição de filmes ao ar livre: será a partir desta sexta-feira, dia 14 de agosto, no Centro de Convenções e Exposições (Expoville). A venda de ingressos já começou no site Sympla (www.Sympla.com.br/OpenAirCine). Quem já efetuou a compra anteriormente, deve conferir a caixa de e-mail pois as orientações de como proceder já foram enviadas.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente e, no dia da exibição, basta apresentar o QR Code na tela do celular. Para acompanhar as sessões, não será cobrado estacionamento na Expoville, somente o valor do ingresso. Não haverá venda de bilhetes na hora. A organização recomenda que os clientes cheguem com 30 minutos de antecedência para o check-in e também para posicionar o veículo, já que as vagas serão ocupadas por ordem de chegada.

As opções de filmes agradam todos os públicos e gostos. Há ação, aventura, temática infantil, românticos e o aclamado filme sul coreano “Parasita” de 2019, que conquistou 4 Oscar, inclusive o de Melhor Filme. Não podia ficar de fora “Nasce uma Estrela”, uma bela, romântica e triste história de amor com a cantora Lady Gaga e Bradley Cooper, um sucesso de público e crítica.

“Estamos oferecendo um mix de filmes mais antigos para promover a nostalgia, mas também há opções atuais. A intenção é entreter todos os públicos, inclusive com filmes infantis. Para ninguém deixar os pets em casa, eles serão bem-vindos nas sessões”, informa Kleiton Hames, que vai oferecer o projeto de cinema ao ar livre em Joinville.

Confira a programação

DATA HORÁRIO FILME
14/8 (sexta-feira) 19 horas Sessão esgotada
14/8 (sexta-feira) 21h45 Um Lugar Chamado Notting Hill
15/8 (sábado) 14 horas Pets – A Vida Secreta dos Bichos
15/8 (sábado) 16h30 Sessão esgotada
15/8 (sábado) 19 horas Projeto Gemini
15/8 (sábado) 21h45 The Post – A Guerra Secreta
20/8 (quinta-feira) 19 horas Projeto Gemini
20/8 (quinta-feira) 21h45 Nasce Uma Estrela
21/8 (sexta-feira) 19 horas Jurassic Park – Parque dos Dinossauros
21/8 (sexta-feira) 21h45 Grease — Nos Tempos da Brilhantina
22/8 (sábado) 14 horas Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
22/8 (sábado) 16 horas Pica-Pau
22/8 (sábado) 18 horas Projeto Gemini
22/8 (sábado) 20h30 The Post – A Guerra Secreta
22/8 (sábado) 22h50 Parasita

Como será a projeção dos filmes e solicitação de lanches e bebidas

A organização do Open Air – Cine Drive In vai seguir todas as regras e medidas de segurança de prevenção ao coronavírus, como o distanciamento social, uso de máscara e respeitando todas as normas da Prefeitura de Joinville e também as Diretrizes Sanitárias do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) do Estado de Santa Catarina.

A projeção dos filmes no Open Air – Cine Drive In será em um painel de LED de alta qualidade e o som será disponibilizado na frequência do rádio do carro, que será informada na hora pela organização. O pedido de pipoca e outros alimentos além de bebidas será feito por meio de cardápio digital que será disponibilizado no dia. “As pessoas não poderão sair dos veículos e todos devem seguir todas as normas sanitárias, inclusive quem estiver trabalhando durante as sessões, que estará devidamente identificado”, revela o organizador. Haverá manobrista para orientar os motoristas, pois é preciso manter distanciamento entre os carros por causa do coronavírus. A capacidade máxima é de 95 veículos por sessão.

Veículos maiores irão estacionar em áreas específicas para não atrapalhar os ocupantes de carros mais baixos. Não será permitida a entrada de motos, bicicletas, vans, ônibus, motorhome, patinetes e similares, assim como não poderá buzinar. A recomendação é que cada veículo não tenha mais que quatro pessoas, sendo que o ideal sejam três: uma em cada banco da frente e uma no de trás, sentada no meio. Para que haja circulação de ar no veículo, recomenda-se deixar pelo menos uma janela semiaberta.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville