Home » Segurança » Polícia faz ação para coibir furto e receptação de fios de telefonia na região
Colégio Tupy
Em apenas três dias, seis pessoas foram presas, sendo três receptadores e três autores do crime. / AJ

Polícia faz ação para coibir furto e receptação de fios de telefonia na região

Policiais Militares e funcionários de empresas de telefonia realizam ação para tentar coibir furto de cabos de telefonia e a receptação de fios e de baterias da telefonia móvel.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Desde julho de 2020, a região de Itajaí vem sendo alvo de furtos recorrentes de cabeamento telefônico, chegando em um período de 60 dias o equivalente a quase 6 km de fiação subtraída, considerando o preço médio do cobre de R$32,00/kg, o prejuízo fica estimado em 192 mil reais.

Em apenas três dias, seis pessoas foram presas, sendo três receptadores e três autores do crime.
O impacto com os furtos devido à interrupção dos serviços, traz problemas irreparáveis à população, comércios, órgãos e instituições públicas e privadas. Em um único furto, é possível 2400 clientes ficarem sem internet e telefone.

Dentre estes, estão os serviços essenciais como: Hospitais, Bombeiros, Delegacias, Polícia Militar (190), Bancos, Aeroportos, grandes empresas e comércios em geral.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville