Home » Segurança » Suspeito de matar mulher em Itapoá se apresentou à polícia
Colégio Tupy
O homem, de 47 anos, é militar da reserva das Forças Armadas e por isso se apresentou em uma base do Exército na capital do Paraná

Suspeito de matar mulher em Itapoá se apresentou à polícia

O homem apontado como autor do assassinato de Sônia Regina Barbosa da Silva, 40 anos, em Itapoá, se apresentou em um quartel do exército em Curitiba (PR), no fim da tarde desta segunda-feira (10). O crime ocorreu na noite de sexta-feira (7), no bairro Palmeiras.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Segundo informações colhidas pela Polícia Civil no local do crime, a vítima teria ido na casa da filha Evelyn Regina Martins, 19 anos, e após a discussão com o vizinho, mãe e filha foram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência por ameaça e quando voltaram para casa, o homem foi até a residência delas e teria tentado atirar na filha e a mãe entrou na frente, sendo atingida pelos sete disparos. Evelyn também foi agredida pelo vizinho e suspeito do homicídio com golpes de coronhada.

O homem, de 47 anos, é militar da reserva das Forças Armadas e por isso se apresentou em uma base do Exército na capital do Paraná. Ele não ficou detido porque ainda não foi decretada a prisão. Primeiro, ele será ouvido pela Polícia Civil de Itapoá, que segue com a investigação. Ainda não há data para ele prestar depoimento.
Willian Tenório

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville