Home » Segurança » Polícia investiga explosão de bomba caseira que deixou homem ferido
Colégio Tupy
O homem teve que amputar a mão direita e também sofreu ferimentos nas pernas. / Foto Willian Tenório / Jpnews

Polícia investiga explosão de bomba caseira que deixou homem ferido

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a explosão de uma bomba caseira que deixou um homem ferido na noite de terça-feira (11), no bairro João Costa, na Zona Sul da cidade de Joinville. Ele teve que amputar a mão direita e também sofreu ferimentos nas pernas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O homem disse à Polícia Militar que encontrou a bomba dentro de uma bolsa no meio da rua. A explosão ocorreu enquanto ele manuseava o artefato.

O caso foi registrado no bairro Parque Guarani, próximo do Complexo Prisional do município, por volta das 23h. Bombeiros prestaram apoio no atendimento da vítima.

A PM tentou localizar outros vestígios de artefato na área, mas nada foi encontrado. A Polícia Civil informou que pretende ouvir a vítima, a mulher e a filha dela sobre o caso. A fabricação de bombas caseiras é considerada crime, pois coloca em risco a vida e também o patrimônio de outras pessoas.Fonte g1.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville