Home » Segurança » Polícia apreende uma grande quantidade de drogas na Zona Sul
Colégio Tupy
A apreensão ocorreu no bairro Fátima / Foto Stive / AJ

Polícia apreende uma grande quantidade de drogas na Zona Sul

Uma grande quantidade de cocaína e maconha foram retiradas de circulação na noite desta terça-feira, (11), na Zona Sul da cidade. Durante a abordagem, o suspeito tentou enganar os policiais, repassando informações desencontradas sobre seu local de moradia.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Policiais em rondas pela rua Fátima, em uma região já conhecida pelo consumo e tráfico de drogas, avistou um masculino em atitude suspeita e realizou abordagem. Durante revista, os policiais encontraram uma pequena quantia de drogas e dinheiro trocado. Inicialmente seria realizado apenas um Termo Circunstanciado, porém, quando foi perguntado ao detido onde conseguiu a droga, o homem apresentou diversas versões, todas contraditórias.

Em ato contínuo, com apoio de outras viaturas, os policiais conseguiram descobrir o imóvel de moradia, onde foi localizado uma grande quantidade de  maconha e cocaína. além de balanças de precisão e utensílios utilizados para o fracionamento e venda dos entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de polícia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville