Home » Segurança » Integrante de facção criminosa é presa no Jardim Paraíso
Colégio Tupy
O homem possui extensa ficha criminal e exerceria liderança da organização criminosa que age no Estado / Foto Polícia Civil / AJ

Integrante de facção criminosa é presa no Jardim Paraíso

A Polícia Civil de Joinville, por meio da 4ª Delegacia de Polícia e da 7ª Delegacia de Polícia (Central de Cartas Precatórias), nesta quarta-feira, (12), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 44 anos no Bairro Jardim Paraíso.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Durante o cumprimento das diligências solicitadas pela Delegacia do Município de Penha, foi confirmada a vigência da ordem judicial para prisão bem como a localização da pessoa alvo da medida.

O mandado foi expedido pela Vara especializada no combate ao crime organizado. A mulher que não teve a identidade revelada foi encaminhada ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville