Home » Segurança » Homem tem mão decepada ao manusear explosivo
Colégio Tupy
Socorristas dos Bombeiros foram acionados por volta das 22h40 desta terça-feira, (11), para atender a ocorrência.

Homem tem mão decepada ao manusear explosivo

Um homem teve a mão decepada e sofreu fratura na perna ao manusear um artefato explosivo na Zona Sul de Joinville. Socorristas dos Bombeiros foram acionados por volta das 22h40 desta terça-feira, (11), para atender a ocorrência.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com testemunhas, o homem que até o momento não teve a identidade revelada, encontrou o artefato em um terreno da rua Paula Mayerle Wulf, no Bairro João Costa, Zona Sul da cidade de Joinville.

Ao chegar no local, a vítima informou aos populares que teria encontrado o explosivo e ao tentar dispensar o objeto, ocorreu a explosão. Moradores da região ouviram um grande estrondo cerca de três km do local do incidente.

A vítima teve a mão esquerda amputada e também sofreu ferimentos na perna esquerda. A polícia militar foi acionada e realizou buscas no local.  Uma versão de tentativa de execução não está descartada. Policiais da Agência de Inteligência e da Polícia Civil também foram acionados .O homem foi atendido no local e encaminhado em estado grave para a emergência do Hospital São José.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville