Home » Segurança » Homem é preso após furtar veículo e atropelar pedestre em Itapoá
Colégio Tupy
A mulher atropelada foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Joinville com fratura na clavícula

Homem é preso após furtar veículo e atropelar pedestre em Itapoá

Por volta das 14h30 desta segunda-feira, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de furto de veículo na Barra do Saí.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

As primeiras informações davam conta de que um homem jovem entrou no quintal de uma residência e furtou um veículo GM Celta prata, com placas de Araucária (PR).

Durante o deslocamento em prioridade da equipe policial, um novo chamado foi atendido pela Central de Emergência 190. As informações davam conta de que um automóvel com as mesmas características havia atropelado uma mulher e colidido de frente com outro veículo já na saída da Cidade, próximo a Estrada Cornelsen. Mesmo assim, ele tentava fugir do local com o veículo danificado.

Assim que chegou ao local, a PM deu voz de prisão ao autor dos fatos, qual reagiu, segundo a Polícia, e desferiu um soco no rosto de um dos policiais, tentando tirar a arma do coldre. “Para conter o homem, foi usado o dispositivo elétrico incapacitante (Spark), que não surtiu efeito. Então, [foi] usado o espargidor de pimenta, também sem sucesso, e ainda a espingarda com munição de elastômero, momento em que o autor se rendeu e foi algemado”, informou a Polícia Militar em nota divulgada no Facebook.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela PM, no compartimento de carga da viatura, o homem detido gritava pertencer a uma facção criminosa e chutava o veículo policial, para danificá-lo.

A mulher atropelada foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Joinville com fratura na clavícula, enquanto os ocupantes do outro veículo envolvido na colisão frontal não sofrerem lesões. O autor detido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos. Fonte Tribuna de Itapoa.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville