Home » Joinville » Após manutenção da ETA do Cubatão, Águas de Joinville identifica alteração no sabor
Colégio Tupy
A Companhia ressalta que o consumo não oferece riscos para a saúde. / Divulgação / AJ

Após manutenção da ETA do Cubatão, Águas de Joinville identifica alteração no sabor

Nesta quarta-feira (12), moradores de alguns bairros da cidade, reclamaram da qualidade da água. O problema ocorreu ainda na segunda-feira, (10), após a manutenção da ETA do Cubatão que foi realizada neste domingo, (9).

Catarinense Pharma

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A região onde ocorreu o maior número de reclamações foi a Leste. A Companhia Águas de Joinville identificou que a alteração no sabor da água foi provocada pelos novos filtros colocados em operação.

A companhia emitiu uma nota de esclarecimento. Leia na íntegra:

A Companhia Águas de Joinville identificou que a alteração no sabor da água foi provocada pelos novos filtros colocados em operação na ETA CUBATÃO no domingo. Os equipamentos possuem material filtrante, composto por carvão e areia, responsáveis pela mudança. A previsão é de que a alteração no sabor desapareça nos próximos dias. A Companhia ressalta que o consumo não oferece riscos para a saúde.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville