Home » Segurança » VÍDEO = Criminosos entram em contato com família de desaparecida para pedir resgate
Colégio Tupy

VÍDEO = Criminosos entram em contato com família de desaparecida para pedir resgate

A adolescente Tainara Lopes Pinheiro, de 12 anos, está desaparecida desde a tarde do dia 02 de Agosto. Além do sofrimento de amigos e de seus familiares, causado pela falta de respostas, criminosos entraram em contato com o pai da Jovem pedindo resgate de R$ 1.000 (mil reais) para entregar Tainara. (Vídeo acima).

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o pai da adolescente conversando com um homem afirmando que estava com a menina. Durante a conversa, o criminoso pediu R$ 1.000 (mil reais) para devolver a jovem. O pai da adolescente conversou com o homem, fazendo alguns questionamentos que somente a sua filha poderia responder.

Diante da negativa de resposta, o criminoso desligou o telefone. A polícia conseguiu rastrear a ligação onde foi constatado que a chamada foi originada no estado de Alagoas.

ASSISTA O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Vídeo: GOR SC

DESAPARECIMENTO

De acordo com Jean Carlos Lopes Pinheiro, pai da garota, sua filha foi vista pela última vez quando estava na casa da mãe, no Loteamento Santo Antônio, no bairro Itinga, em Araquari.

Segundo Jean, ela havia ido para casa da mãe  para passar o fim de semana e voltaria, na segunda-fera, (3). Porém, no domingo a mãe de Tainara foi até a casa de Jean e informou que a filha havia desaparecido. A última vez que foi vista, ela usava bermuda jeans escura e jaqueta jeans clara.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Araquari.  De acordo com o delegado Thiago Escudero, a polícia trabalha para reconstituir os últimos passos da adolescente.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville