Home » Joinville » Polícia Civil apreende máquina de ursinhos programada no bairro América
Colégio Tupy
A máquina estava programada para a cada 22 jogadas, sortear 1 brinde / Foto Polícia Civil/ AJ

Polícia Civil apreende máquina de ursinhos programada no bairro América

Após receber denúncia encaminhada e da possibilidade de caracterização da prática de jogos de azar, a Polícia Civil,  realizou abordagem em um estabelecimento comercial, localizado no bairro América, onde efetuou a apreensão de uma “máquina grua de bichinhos de pelúcia”, a qual estava instalada em área de intensa movimentação de pessoas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Em perícia realizada pelo Instituto Geral de Perícias, foi constatado que a máquina de fato se presta a fraude, sendo programada para a cada vinte duas (22) jogadas, sortear um (1) brinde.

Diante disso, o laudo pericial será encaminhado à correspondente delegacia de polícia para verificação da prática da contravenção penal prevista no artigo 50 do Decreto Lei nº 3.688-41.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville