Home » Brasil » Saque emergencial FGTS: Caixa faz depósito nesta segunda para nascidos em julho
Colégio Tupy
Os pagamentos serão feitos na conta Poupança Social Digital da Caixa

Saque emergencial FGTS: Caixa faz depósito nesta segunda para nascidos em julho

pagamento do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) começa a ser depositado nesta segunda-feira (10/8) para os trabalhadores nascidos em julho.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
O valor é de até R$ 1.045, considerando a soma dos saldos de todas as contas ativas (do emprego atual) ou inativas (de empregos anteriores) do FGTS.
Os pagamentos serão feitos na conta Poupança Social Digital da Caixa, aberta automaticamente pela Caixa em nome dos trabalhadores e, em um primeiro momento, os recursos estarão disponíveis apenas para compras e pagamentos por meio do cartão de débito virtual.
A ação faz parte do conjunto de medidas de enfrentamento aos impactos causados aos trabalhadores pela pandemia do coronavírus. No total, até setembro, serão liberados mais de R$ 37,8 bilhões, para aproximadamente 60 milhões de contribuintes.
O saque em espécie ou transferências deste benefício para os nascidos em julho estarão liberados a partir de 17 de outubro.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville