Home » Segurança » PM prende um homem e apreende uma arma de fogo na Zona Leste
Colégio Tupy
O homem é suspeito de cometer diversos crimes na região / Foto PM/ AJ

PM prende um homem e apreende uma arma de fogo na Zona Leste

Manhã de sábado, 8, uma guarnição policial do 8º BPM em rondas na zona leste de Joinville, se deparou com um homem em uma bicicleta, sendo que com uma das mãos ele parecia segurar algo dentro da blusa, o que causou suspeita nos policiais, que iniciaram os procedimentos para uma abordagem. No entanto quando o homem percebeu a ação dos policiais, ele embarcou na bicicleta e fugiu.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Em determinado momento o homem retirou uma arma da cintura e a arremessou debaixo de um carro, sendo visualizado e recolhido posteriormente pelos policiais, tratava-se de um revólver calibre .38.

Ainda nas proximidades o homem foi abordado. Ele se mostrava extremamente nervoso, e ao ser indagado pelos policiais sobre o motivo de estar portando a arma, ele respondeu que estava sendo ameaçado por membros uma facção criminosa. Diante dos fatos o homem conduzido à Central de Polícia para as providências legais.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville