Home » Segurança » Ponto de tráfico é estourado na zona leste
Colégio Tupy
Um pé de maconha foi encontrado plantado no imóvel / Foto Polícia Civil / AJ

Ponto de tráfico é estourado na zona leste

Na tarde desta sexta-feira, 7, uma guarnição policial em rondas na zona leste de Joinville, recebeu informação que em uma residência estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais localizaram imóvel e visualizaram no jardim um pé de maconha plantado em um balde.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Eles então realizaram uma abordagem no local. No interior da residência se encontrava um homem, que ao ser questionado se havia mais algum produto irregular na casa, ele apontou para os policiais a geladeira, onde mantinha escondido porções fracionadas de maconha, cerca de 150 gramas.

Na casa foram localizados também 1 balança de precisão, uma máquina do mercado pré pago e diversos cigarros de maconha.  Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para as providências legais.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville