Home » Segurança » Polícia Militar prende homem por omissão de socorro e homicídio culposo
Colégio Tupy
O ciclista morreu atropelado na última segunda-feira/ Divulgação / PM

Polícia Militar prende homem por omissão de socorro e homicídio culposo

Na segunda-feira, 03, por volta das 9h, a Polícia Militar Rodoviária, atendeu um acidente de trânsito na Rodovia SC 418, no bairro Itinga, onde dois ciclistas, foram atropelados. Um deles acabou morrendo. O motorista fugiu com automóvel sem prestar ajuda.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Imediatamente a Central Regional de Emergência (CRE) alertou os municípios circunvizinhos. A PM localizou o veículo GM/Corsa Hatch, abandonado as margens da BR-101, com vários danos e a placa coberta por fita adesiva preta.

Diversas informações foram reunidas e, por volta das 15h a PM localizou o autor do crime, o qual possui histórico criminal: tráfico de drogas, receptação, posse de drogas, roubo, dirigir com CNH cassada e rixa.

Diante dos vários elementos, inclusive a confissão do autor, foi dada voz prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araquari.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville