Home » Brasil » Caixa abre agências em Joinville neste sábado para pagamento do auxílio emergencial
Colégio Tupy
O calendário de pagamentos do auxílio emergencial é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e de saque em espécie.

Caixa abre agências em Joinville neste sábado para pagamento do auxílio emergencial

O objetivo é facilitar o saque em espécie para aqueles que receberam por meio da poupança social digital. A Caixa reforçou que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

As pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do Auxílio Emergencial. Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Até dezembro

O calendário do auxílio emergencial para o pagamento de cinco parcelas está organizado por ciclos e vai até dezembro. O grupo do Bolsa Família vai seguir o calendário normal do programa, sempre nos últimos dez dias úteis do mês.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville