Home » Sáude » Corupá confirma o primeiro óbito por Coronavírus
Já foram realizados 94.981 exames, com 70.195 descartados e 2.263 aguardando exame.

Corupá confirma o primeiro óbito por Coronavírus

A Prefeitura de Corupá e a Secretaria de Saúde foram informados na noite desta segunda-feira (3) que uma moradora do Município veio a óbito em decorrência de complicações do Coronavírus.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Trata-se de uma mulher de 74 anos, com comorbidades. Ela foi internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, na última sexta-feira. Ela veio a óbito na tarde desta segunda-feira, de acordo com a Vigilância Epidemiológica de Jaraguá do Sul.

A Prefeitura de Corupá se solidariza com os familiares e lamenta profundamente a perda. É importante lembrar que a pandemia vive seu auge na região e os cuidados devem ser mantidos e redobrados.

Quem apresentar sintomas gripais deve procurar o Pronto-Atendimento 24 horas de Corupá para avaliação médica. Obedeça às regras sanitárias, evite aglomerações, não faça festas neste período e, principalmente, use máscara. Irregularidades podem ser denunciadas à Polícia Militar, através do 190.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville