Home » Santa Catarina » Governo do Estado prorroga suspensão do transporte coletivo até o dia 10 de agosto
VOGEL PAINÉIS
O novo decreto suspende o transporte coletivo urbano municipal e intermunicipal de passageiros por sete dias

Governo do Estado prorroga suspensão do transporte coletivo até o dia 10 de agosto

O Governo do Estado anunciou nesta sexta-feira, 31, a ampliação das medidas de isolamento social no Estado. O novo decreto, que será publicado no Diário Oficial do Estado, suspende o transporte coletivo urbano municipal e intermunicipal de passageiros por sete dias a partir de segunda-feira, dia 3 de agosto.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A medida atinge as cidades de Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, Schroeder, Corupá, Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Garuva, Itapoá, Joinville, São Francisco do Sul e São João do Itaperiú.

A concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques, praças e praias, também ficam suspensas a partir de hoje, sábado, 1º, por sete dias.

Nesta semana o Governo do Estado terá conversas com o setor produtivo, indústria e comércio, e criará um novo regramento para garantir a testagem e afastamento dos colaboradores positivados.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.