Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil interdita loja de auto peças usadas no Floresta
VOGEL PAINÉIS
A ação de interdição trata-se de desdobramento de investigação realizada pela DEIC / Foto Polícia Civil / AJ

Polícia Civil interdita loja de auto peças usadas no Floresta

Na manhã desta sexta feira (31) a Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da DEIC e Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joinville, realizou a interdição de uma loja de autopeças usadas no bairro Floresta em Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A ação de interdição trata-se de desdobramento de investigação realizada pela DFRV DEIC, que desarticulou uma organização criminosa que desmanchava veículos roubados para abastecer o mercado de peças usadas.

Durante o curso da investigação, a Polícia Civil já havia descoberto e desativado um galpão usado pra desmontar os carros, assim como foi realizada a prisão de 4 pessoas envolvidas.
Após representação da Autoridade Policial, o Poder Judiciário de Barra Velha determinou a suspensão das atividades da empresa, medida que restou cumprida na manhã de hoje.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.