Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil cumpre mandados de prisão por roubo e corrupção de menores
VOGEL PAINÉIS
A operação contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal/ Foto Polícia Civil / AJ

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por roubo e corrupção de menores

A Polícia Civil, por meio das Delegacia de Araquari e Balneário Barra do Sul, deu cumprimento a 2 mandados de prisão de condenados pela Justiça. No primeiro caso, o indivíduo foi condenado por roubo qualificado e corrupção de menores.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Tomando conhecimento do mandado, os policiais convenceram o indivíduo a se apresentar na Delegacia de Polícia, visando evitar constrangimentos para a família do condenado.
No segundo caso, após a PRF abordar um veículo suspeito de ter sido utilizado em um furto Itapema, os policiais civis conseguiram identificar que os objetos localizados no interior do veículo haviam sido subtraídos em uma outra ação criminosa.

Junto com os policiais rodoviários federais, foram feitas diligências e identificado que uma mulher era condenada por crime de furto e corrupção de menores. A mulher foi presa e os policiais conseguiram esclarecer o furto ocorrido em Itapema e outro em Camboriú, ambos praticados pelo mesmo grupo.

Os presos foram conduzidos para a unidade prisional avançada – UPA em São Francisco do Sul, onde iniciaram o cumprimento de suas penas. Colabore com a Polícia por meio do telefone 181 , sua identidade será mantida em sigilo e suas informações encaminhadas para as equipes policiais.

 

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.