Últimas notícias
Home » Joinville » Pipa na rede elétrica causou o apagão em 45 mil casas
VOGEL PAINÉIS
O serviço foi totalmente restabelecido por volta das 21h. /

Pipa na rede elétrica causou o apagão em 45 mil casas

A Celesc, concessionária de energia elétrica responsável pelo serviço em Joinville, informou que 45,548 mil residências foram atingidas pelo apagão no início da noite desta quinta-feira (30) e que o incidente foi provocado pela presença de pipa na rede elétrica.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A informação foi confirmada pela empresa na manhã desta sexta-feira, 31. A pipa enroscou na rede elétrica da subestação do bairro Iririú, ocasionando automaticamente o desligamento por segurança. Os bairros Iririú, Jardim Iririú, Saguaçu, Boa Vista, Comasa, Espinheiros e Zona Industrial Norte foram os afetados.  O serviço foi totalmente restabelecido por volta das 21h.

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

Uma pipa que ficou enroscada em um fio de luz foi a responsável pelo apagão que deixou mais de 45 mil unidades consumidoras sem energia elétrica na zona leste de Joinville.

De acordo com informações da Celesc à reportagem,

O apagão começou por volta das 19h30 e a energia só foi totalmente restabelecida às 20h57. O bairro mais afetado foi o Aventureiro, com mais de 14 mil unidades desabastecidas.

Foi registrada falta de energia também nos bairros Boa Vista, Comasa, Espinheiros, Iririú, Jardim Iririú, Saguaçu e Zona Industrial Norte.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.