Home » Segurança » Identificado vítima de Homicídio no Jardim Paraíso
VOGEL PAINÉIS
Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira

Identificado vítima de Homicídio no Jardim Paraíso

Foi identificado como Alex Taubaté Amaral de Lima, de 18 anos, natural da cidade de Irani/SC o jovem que foi vítima de homicídio na tarde desta quinta-feira, (30), no bairro Jardim Paraíso, Zona Norte de Joinville. Alex foi alvo de seis disparos de arma de fogo na Avenida Plutão.  Seu corpo foi transferido para sua cidade natal, onde ocorreu o velório e sepultamento.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com populares, a vítima foi abordada na via pública por um homem que estava usando roupas pretas quando foi alvo dos disparos. Ferido, ele foi pedir ajuda em um estabelecimento comercial na região. Socorristas do SAMU e da Polícia Militar foram acionados, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na cena do crime.

A polícia militar realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso. O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar  com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.