Últimas notícias
Home » Sáude » Hospital Regional ativa nova área da UTI em Agosto
VOGEL PAINÉIS
Informação foi confirmada pelo secretário da Saúde do estado na quinta-feira, 30. / Foto: Julio Cavalheiro/Secom

Hospital Regional ativa nova área da UTI em Agosto

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, recebeu a diretoria do Hospital Hans Dieter Schmidt, de Joinville, para uma audiência na manhã desta quinta-feira, 30.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Do encontro saiu a confirmação de que a nova ala de UTI da unidade está sendo preparada para ativação na segunda quinzena de agosto. Com isso, o hospital receberá novos leitos de terapia intensiva para o tratamento da Covid-19.

“Em breve teremos a disponibilização de mais serviços para a comunidade. Nesta semana, vários hospitais vieram até nós. Joinville é uma cidade importante e que está sendo bastante impactada pelo novo coronavírus. Estamos organizando, junto com a diretoria do hospital, o apoio que o município precisa”, declarou Motta Ribeiro.

Na próxima segunda-feira uma equipe da superintendência hospitalar estará no Norte do Estado para verificar in loco a situação do espaço e providenciar o que for necessário para a ativação da nova ala.

“Essa é uma ação bastante importante. Com a soma de esforços, conseguiremos passar por esse momento com o menor sofrimento possível”, conclui o secretário.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.