Home » Joinville » VÍDEO = Polícia Civil desencadeia 2° Fase operação Tarja Preta
VOGEL PAINÉIS

VÍDEO = Polícia Civil desencadeia 2° Fase operação Tarja Preta

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari e Balneário Barra do Sul, com apoio das Delegacias de área de Joinville, DIC e DPCAMI deflagrou na manhã desta quinta-feira (30) a segunda fase da Operação Tarja Preta que investiga um esquema de venda de medicamentos e anabolizantes com receitas falsificadas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A investigação teve início há cerca de 3 meses após a prisão de um indivíduo que fabricava álcool em gel falso. Durante as investigações, foi descoberto um esquema de vendas de receitas médicas falsas que eram usadas para aquisição de medicamentos controlados e esteroides anabolizantes.

Duas pessoas permanecem presas desde a primeira fase da operação e, na data de hoje, a Polícia Civil deu cumprimento a 6 mandados de prisão e 8 de busca e apreensão.

Os envolvidos negociavam receitas usando indevidamente o nome de médicos e adquiriam e/ou vendiam, além da receita, medicamento controlados e os anabolizantes. Embora não formassem uma associação ou organização criminosa, o esquema contava com a participação de proprietários de farmácia e academias, personal trainer, nutricionista e uma gráfica.

Foram localizadas e presas 3 pessoas envolvidas no esquema e, durante as buscas, encontrados, além de anabolizantes e material para sua aplicação, drogas do tipo maconha, ecstasy e MD. Também foi aprendida uma receita com um carimbo médico, porém sem prescrição e uma arma de fogo com numeração raspada.

Os envolvidos atuavam na região de Araquari e Joinville. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Araquari, onde foram interrogados. As investigações prosseguem para análise do material apreendido. Depois de interrogados os presos foram encaminhados para Unidade Prisional Avançada de São Francisco – UPA.

ASSISTIR O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.