Home » Variedades » VÍDEO = Mulher mais idosa de Joinville completa 104 anos de idade
Colégio Tupy

VÍDEO = Mulher mais idosa de Joinville completa 104 anos de idade

Dona Braulina Pacheco Ferreira, moradora do bairro Aventureiro, chegou a uma idade em que poucos imaginam chegar. Saudável e disposta ela completa nesta quinta-feira, (30), 104 anos. A vovó, recebeu uma homenagem dos seus seis filhos, 24 netos e 40 bisnetos e 8 tataranetos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Braulina nasceu em Areado/MG, e ainda criança foi morar na cidade de Francisco Alves/PR, onde namorou, e aos 16 anos casou, sendo mãe de cinco meninas e de um menino. Em seguida perdeu o seu marido e muita dificuldade criou seus filhos. Na localidade onde morava, não tinha energia elétrica, água encanada. Ela lavava roupas em uma represa, onde o gado bebia água. Passou muitos anos na roça de onde conseguiu sobreviver.

Aos 33 anos veio morar com seus filhos em Joinville, e ao se instalar no bairro Aventureiro tinha muito medo, pois não havia televisão. Seu companheiro, era um pequeno rádio a pilha. Nesta data, obedecendo ao isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus, seus familiares produziram um vídeo para homenagear a senhorinha. Dona Braulina disse que não imaginava chegar nesta idade, e continua tentando fazer o que pode para ajudar seus familiares.

ASSISTA O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville