Home » Esporte » Juventus goleia Figueirense e garante vaga na semifinal do Catarinense
VOGEL PAINÉIS
Temos o primeiro semifinalista do Campeonato Catarinense Série A 2020.

Juventus goleia Figueirense e garante vaga na semifinal do Catarinense

Nesta quarta-feira, o Juventus-SC venceu o Figueirense por 4 a 1, no Orlando Scarpelli, e avançou para a semifinal do Campeonato Catarinense. Depois de perder por 2 a 1 no jogo da ida, o time do técnico Jorginho Cantinflas eliminou o Alvinegro com a goleada.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Precisando reverter o resultado, os visitantes foram pra cima na primeira etapa e Geovane Itinga inaugurou o marcador com uma finalização da entrada da pequena área. A volta do intervalo foi ainda mais intensa e logo ao primeiro minuto do segundo tempo veio mais um gol: Allan, em um belo chute no rebote, ampliou.

Os anfitriões precisavam marcar para evitar a eliminação direta e Alemão, aos 17′, pegou a sobra em um escanteio e descontou. Parecia que tudo se encaminhava para a decisão nas penalidades, mas o Moleque Travesso pensava diferente. Marllon, aos 41′ e aos 50′, balançou as redes em dois ótimos contra-ataques e selou a vaga da equipe comandada por Jorginho nas semifinais do Estadual.

Na semifinal do Campeonato Catarinense, o Juventus vai enfrentar o classificado entre Joinville e Brusque. O time quadricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.