Home » Esporte » Jec perde e está desclassificado do Catarinense
VOGEL PAINÉIS
O Tricolor tinha que derrotar o adversário por dois gols de diferença para garantir vaga na semifinal / Jec

Jec perde e está desclassificado do Catarinense

Após a classificação do Juventus, que goleou o Figueirense na Capital, e do Criciúma que garantiu vaga na semifinal ao derrotar o Marcílio Dias na tarde desta quinta-feira, (30), o Joinville se despediu do Campeonato Catarinense 2020 ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Brusque no Estádio Augusto Bauer.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O Tricolor tinha que derrotar o adversário por dois gols de diferença para garantir vaga na semifinal, porém, não conseguiu o resultado e está fora da competição. Os gols da partida foram anotados por Marco Antônio no primeiro tempo e por Edu, de pênalti na segunda etapa. Na sequência, Trindade descontou para o tricolor. No final Lucas de Sá cruzou na área, a bola passou por todo mundo e bateu na trave. Antes do apito final, o goleiro do tricolor, Dalberson foi expulso.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.