Home » Segurança » Carreta é flagrada com documento falso para não pagar débitos
VOGEL PAINÉIS

Carreta é flagrada com documento falso para não pagar débitos

Policiais rodoviários federais flagraram no início da tarde desta quinta-feira, (30), na BR 101 em Barra Velha, um cavalo-trator de Porto Alegre/RS com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado. O motorista foi preso.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Durante a fiscalização, os agentes encontraram sinais de adulteração no documento, que teria sido expedido em 2020. Ao realizar consultas no Detran do Rio Grande do Sul, descobriram que na verdade o cavalo-trator não era licenciado desde 2018. O veículo possui 41 multas em aberto, totalizando R$ 8.400 em débitos não pagos.

O motorista alegou que era funcionário da empresa proprietária da carreta e que não sabia da irregularidade. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra Velha onde vai responder por falsificação de documento público.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville