Últimas notícias
Home » Brasil » Auxílio emergencial: nascidos em março recebem novas parcelas nesta quarta-feira
VOGEL PAINÉIS
A Caixa pagará a terceira parcela para os trabalhadores do lote 2, que receberam a primeira parte do benefício em maio.

Auxílio emergencial: nascidos em março recebem novas parcelas nesta quarta-feira

Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (dia 29) o auxílio emergencial a trabalhadores nascidos em março de todos os lotes. O valor será creditado em conta poupança social digital e poderá ser usado para o pagamento de contas e compras por meio do aplicativo Caixa Tem. Para esse grupo, o saque do dinheiro estará disponível nas agências bancárias, nas casas lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui no dia 1º de agosto, próximo sábado.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Esse grupo é formado por trabalhadores informais, autônomos, desempregados sem seguro-desemprego, inscritos no CadÚnico sem direito a Bolsa Família e microempreendedores individuais (MEIs) que se inscreveram pelo aplicativo Caixa / Auxílio Emergencial ou pelo site (caixa.gov.br). Eles ainda esperam da primeira à quarta parcela.

Para o quinto lote de trabalhadores, esta ainda será a primeira parcela do benefício de R$ 600. Essas pessoas se cadastraram entre 17 de junho e 2 de julho de 2020.

Também será depositada nesta quarta-feira a segunda parcela do benefício para os nascidos em março dos lotes 3 e 4. Estes receberam a primeira parcela em 16 e 17 de junho (lote 3) e entre 27 de junho e 4 de julho (lote 4).

A Caixa pagará a terceira parcela para os trabalhadores do lote 2, que receberam a primeira parte do benefício em maio.

Será paga ainda a quarta parcela para os cidadãos incluídos no lote 1, que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril.

Datas diferentes de crédito e retirada

Num primeiro momento, o dinheiro estará disponível apenas para a quitação de contas e o pagamento de compras via cartão de débito virtual ou QR Code (aproximando o celular da maquininha do estabelecimento comercial). Toda a movimentação continuará sendo feita pelo aplicativo Caixa Tem (disponível para aparelhos com sistemas Android e iOS).

Somente depois a quantia será liberada para saque ou transferência bancária, de acordo com o mês de nascimento. Veja os cronogramas abaixo.

Vale destacar que, nas datas indicadas no calendário de saque em dinheiro, o eventual saldo existente na poupança social digital será transferido automaticamente para a conta que o beneficiário tiver indicado por meio da plataforma digital.

Calendário de depósito em conta

Nascidos em janeiro: 22/07

Nascidos em fevereiro: 24/07

Nascidos em março: 29/07

Nascidos em abril: 31/07

Nascidos em maio: 05/08

Nascidos em junho: 07/08

Nascidos em julho:12/08

Nascidos em agosto: 14/08

Nascidos em setembro: 17/08

Nascidos em outubro: 19/08

Nascidos em novembro: 21/08

Nascidos em dezembro: 26/08

Cronograma de saque e transferência

Nascidos em janeiro: 25/07

Nascidos em fevereiro: 01/08

Nascidos em março: 01/08

Nascidos em abril: 08/08

Nascidos em maio: 13/08

Nascidos em junho: 22/08

Nascidos em julho: 27/08

Nascidos em agosto: 01/09

Nascidos em setembro: 05/09

Nascidos em outubro: 12/09

Nascidos em novembro: 12/09

Nascidos em dezembro: 17/09

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.