Home » Santa Catarina » Prefeitura de Araquari determina fechamento de bares por 14 dias
VOGEL PAINÉIS
Em caso de não cumprimento, será aplicado multa /AJ

Prefeitura de Araquari determina fechamento de bares por 14 dias

Prefeitura de Araquari, publicou nesta segunda-feira, 27, um novo decreto determinando o fechamento de bares e estabelecimentos que tenham como atividade dominante a venda de bebidas alcoólicas para consumo no local. O prazo de fechamento deve seguir até o dia 10 de agosto. Em caso de não cumprimento, será aplicado multa leve. A cada nova infração a multa aumenta, podendo variar de pouco mais de  R$ 220 a R$ 18.200.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A medida tem como objetivo diminuir a curva de contágio do novo coronavírus em Araquari. A cidade segue com aulas, eventos, encontros religiosos, cultos e missas suspensos. Nesta segunda-feira, 27, Araquari alcançou 350 casos positivos da doença desde o primeiro caso, em abril.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville