Home » Brasil » Auxílio emergencial: Mais 805 mil cadastros são liberados para pagamento; Veja como consultar a inscrição
Colégio Tupy
O calendário de pagamentos do auxílio emergencial é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e de saque em espécie.

Auxílio emergencial: Mais 805 mil cadastros são liberados para pagamento; Veja como consultar a inscrição

Dataprev encaminhou à Caixa Econômica mais um lote para pagamento do auxílio emergencial de R$ 600, com 805.318 cadastros considerados elegíveis. Os requerimentos foram analisados após contestação dos trabalhadores que tiveram os pedidos inicialmente negados.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Os pedidos fazem parte de um conjunto de 1,84 milhão de solicitações homologadas pelo Ministério da Cidadania na sexta-feira, dia 24. A pasta não informou o calendário de pagamentos para o novo lote, mas diz que os trabalhadores aprovados no cadastro receberão todas as parcelas do auxílio.

O lote encaminhado pela Dataprev englobou os pedidos realizados entre 23 de abril e 19 de julho. Os trabalhadores que contestaram os resultados dos seus pedidos do auxílio emergencial, por meio do aplicativo e do site da Caixa, já podem conferir os resultados dos seus requerimentos no portal de consultas do governo, informando dados pessoais como CPF, nome completo e nome da mãe.

Atualmente, 903.719 pessoas ainda estão com os cadastros classificados como “inconclusivos” nos sistemas e ainda podem complementar as informações pessoais por meio do aplicativo e do portal da Caixa. Outros 123.007 cadastros estão em processamento pela Dataprev, ou seja, 0,08% de todo o cruzamento de dados realizado. Desde o início do programa, 150.489.558 requerimentos foram processados pela empresa, 99,92% de todos os pedidos.

Com mais essa entrega, são 66,9 milhões de pessoas beneficiadas pelo programa do Governo Federal, incluindo os três grupos: informais, Bolsa Família e Cadastro Único. O investimento chegou a R$ 134,8 bilhões.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville