Home » Brasil » MEC e Inep confirmam novas datas do Enem 2020 para janeiro e fevereiro de 2021
VOGEL PAINÉIS
As provas, que aconteceriam em novembro deste ano, foram adiadas em função das medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

MEC e Inep confirmam novas datas do Enem 2020 para janeiro e fevereiro de 2021

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (8), o Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) confirmaram as novas datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020: 17 e 24 de janeiro de 2021. Já as o Enem Digital vai acontecer nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
a

A reaplicação das provas será nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2021. Já os resultados estarão disponíveis a partir do dia 29 de março.  As provas, que aconteceriam em novembro deste ano, foram adiadas em função das medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

A pesquisa com os estudantes foi aberta no dia 20 de junho na Página do Participante e 1,113 milhão de estudantes, que representam 19,3% dos inscritos no exame, responderam de forma voluntária. O Enem 2020 tem pouco mais de 5,7 milhões de inscritos.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville