Home » Joinville » VÍDEO – Sede Social da Sociedade Floresta é demolida
VOGEL PAINÉIS

VÍDEO – Sede Social da Sociedade Floresta é demolida

A sede social da Sociedade Floresta, com 1.9 mil metros quadrados, localizada na rua Santa Catarina, está sendo demolida. O clube foi fundado em 21 de setembro de 1956, e o bairro tem este nome por causa do clube, conhecido na época pelos concorridos bailes quanto pelo Gigantão, o complexo esportivo que continua forte até os dias de hoje.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
a

 

De acordo com o Presidente do clube,  Júlio César Vieira, parte do dinheiro foi utilizado para pagar as dívidas trabalhistas do clube. “Quando chegamos no clube, já estava programado para ir para leilão, conseguimos postergar e encontrar um comprador, pegamos uma parte em dinheiro, que pagamos a dívida que estava colocando o salão em penhora e outra parte pegamos em onze apartamentos. Vamos transformar em dinheiro para investir na sede administrativa, principalmente na cobertura do Gigantão.” afirmou.

A administração do clube está instalada na rua Ely Soares onde funciona o complexo esportivo.  A sociedade Floresta completará, em setembro, 64 anos de tradição. A alma do Floresta era o salão. Muitos se conheceram ali e se casaram. Na década de 90, o clube era referências nas noites de domingo com quatro pistas.

O clube teve início com amigos do bairro que decidiram criar um time de Futebol.  O nome do time foi uma homenagem às matas da região que existiam na época. Na hora de escolher a cor, não podiam usar o verde porque era a cor da Sociedade Glória. A maioria dos integrantes eram torcedores do Caxias, e por este motivo ficou preto e branco.

Muitos artistas já se apresentaram no clube, entre eles Leandro e Leonardo, Roberta Miranda, Cristian e Ralf, Xitãozinho e Xororó, João Mineiro e Marciano e outros. A receita do clube, agora, é com a locação dos espaços da academia, quadras de futebol society, duas quadras poliesportivas, salão de eventos e estrutura de lanchonete. Estas atividades serão mantidas.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva


Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville