Home » Esporte » Tricolor estréia uniforme e patrocinador no retorno do Catarinense
VOGEL PAINÉIS
A camisa será usada pela primeira vez na quinta-feira, dia 9, na partida contra o Brusque / Foto Jec / AJ

Tricolor estréia uniforme e patrocinador no retorno do Catarinense

Rôgga é a mais nova patrocinadora do JEC. A novidade foi anunciada na sexta-feira à noite (3) durante a live de apresentação da #CamisaDeRespeito, o terceiro uniforme do Joinville Esporte Clube para a temporada 2020. O contrato assinado pela construtora com o clube joinvilense vai até o fim do ano.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
a

A camisa com a marca da Rôgga estampada na parte frontal será usada pela primeira vez na quinta-feira, dia 9, na partida contra o Brusque pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

O duelo não terá presença de público nas arquibancadas em função da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, mas terá transmissão pela TV NSports, assim como o jogo de volta, no domingo. Há desconto para sócios na compra do pacote para reta final do campeonato. O novo uniforme lançado neste mês é uma homenagem à torcida organizada União Tricolor.

História de apoio ao esporte

Há mais de uma década, a Rôgga incentiva e apoia o esporte joinvilense. Para a empresa, a prática esportiva é uma ferramenta de inclusão social e uma importante aliada na formação de crianças e adolescentes. Em seus projetos, a construtora já beneficiou cerca de 100 atletas amadores da base do atletismo na cidade e, no início do ano, renovou os contratos de patrocínio com atletas de destaque como Tamiris de Liz, Ana Lays Bayer e Samara Furtado. O novo investimento de patrocínio – agora no futebol, explica o diretor comercial Thales Silva, está em perfeita sinergia com os propósitos da empresa.

“ASSIM COMO NÓS ACREDITAMOS NA FORÇA TRANSFORMADORA DO ESPORTE, NÃO TEMOS DÚVIDAS DO COMPROMETIMENTO DESTA GESTÃO À FRENTE DO JOINVILLE ESPORTE CLUBE E DO EMPENHO DA COMISSÃO TÉCNICA E DOS ATLETAS EM TRAZER DE VOLTA OS TEMPOS DE GLÓRIA À HISTÓRIA DO JEC, À CIDADE E À TORCIDA”, AFIRMA.

Segundo Thales, a Rôgga tem uma trajetória longa de apoio ao esporte joinvilense e entende que parcerias como essa são imensamente gratificantes. “Estamos juntos nesta empreitada, que, temos certeza, será de sucesso, principalmente neste momento de isolamento social em que, mais do que nunca, as pessoas precisam voltar a ter opções de entretenimento, lazer e orgulho do que é da cidade”, diz.

Benefícios para os sócios-torcedores

Além de patrocinar o JEC, a Rôgga está oferecendo benefícios aos sócios-torcedores do clube. De acordo com Thales Silva, a construtora concederá descontos de R$ 500 aos torcedores associados ao JEC na compra de qualquer um dos empreendimentos da empresa no Norte catarinense. “A torcida faz parte da história, da vida do JEC e merece estar inserida neste projeto, por isso, além de patrocinar o time, teremos um presente também aos sócios-torcedores que adquirirem um de nossos apartamentos”, avisa.  Para conhecer os empreendimentos da Rôgga, acesse o site rogga.com.br.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville