Home » Segurança » Homem fica ferido ao cair oito metros de altura no Paranaguamirim
VOGEL PAINÉIS

Homem fica ferido ao cair oito metros de altura no Paranaguamirim

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Joinville, SAMU, e do Helicóptero Águia de Joinville atenderam uma ocorrência de queda de altura por volta das 16h30 deste sábado, (4), na Sociedade Ponte Preta no bairro Paranaguamirim, Zona Sul da cidade.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
a

A vítima estava fazendo a manutenção da cobertura da sede esportiva que está localizada na rua Rio Velho. O imóvel foi destelhado após o temporal da última terça-feira, 30.  De acordo com testemunhas, ele estava acompanhado de outros voluntários e não estava utilizando os equipamentos de segurança.

O homem que não teve a identidade revelada foi encaminhado para a emergência do Hospital Municipal São José em estado estável. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele não corre risco de morte.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville