Últimas notícias
Home » Segurança » Ciclone em SC: Corpo de Bombeiros Militar encontra vítima que estava desaparecida
VOGEL PAINÉIS
Agora são 10 óbitos contabilizados pelo CBMSC por conta do ciclone

Ciclone em SC: Corpo de Bombeiros Militar encontra vítima que estava desaparecida

No quarto dia de buscas, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encontrou o homem que desapareceu em Brusque, após cair de uma ponte pênsil durante a passagem do ciclone extratropical. A vítima foi encontrada na manhã deste sábado, 04, sem vida.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
a

O corpo do homem, de 28 anos, foi avistado no rio Itajaí Mirim, preso em galhos, a cerca de 700 metros de onde aconteceu o acidente.

Sobre as buscas

O CBMSC empregou mergulhadores e dois binômios – dupla entre bombeiro militar e cão de busca. Participaram da operação o sargento Jacques Romão e o cão Bravo, de Blumenau, além do cabo Carlos de Souza e a cadela Zaara, de Brusque.

O corpo foi encontrado por volta das 9h45min.

Vítimas do ciclone

Agora são 10 óbitos contabilizados pelo CBMSC por conta do ciclone. Segue uma vítima desaparecida, na cidade de Canelinha.

O CBMSC mantém as buscas no Rio Tijucas com duas equipes. Uma equipe de mergulhadores segue em busca subaquática e outra equipe executa a busca superficial.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.