Home » Segurança » Vídeo mostra destruição em Garuva após passagem do ciclone
VOGEL PAINÉIS

Vídeo mostra destruição em Garuva após passagem do ciclone

Garuva foi atingida nesta terça e quarta-feira pelos ventos de um ciclone extratropical. Casas foram destelhadas e comércios tiveram suas coberturas e vidros destruídos pela força dos ventos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
Sa

Os dois ginásios de esportes foram interditados pela Defesa Civil. Demais prédios públicos, como prefeitura, escolas, centro de assistência social e postos de saúde também foram atingidos.
O município ainda está sem energia elétrica, sinais de celular e telefones fixos. Não houve óbitos registrados. A base do GRM chegou a registrar na serra do mar, ventos que atingiram 178km/h.

Desde a tarde de ontem, dia 1 de julho, a CELESC vem trabalhando com equipe reforçada para a troca de postes e fiação para restabelecer a energia elétrica.  O Grupo de Resgate em Montanha – GRM, auxilia a Prefeitura com rádios amadores para comunicação entre polícia, bombeiros, defesa civil e prefeitura.

A Assistência Social montou abrigo na Creche Maria Corrêa Saad, no bairro Giorgia Paula. No local, estão sendo servidos refeições e colchões para os desabrigados.  A Secretaria de Infraestrutura trabalha em conjunto com o Corpo de Bombeiros para retirada de árvores. A Defesa Civil trabalha no relatório de danos materiais.

ASSISTA O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

 

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville