Últimas notícias
Home » Joinville » Secretaria de Educação começa elaborar plano de ação para retorno das aulas na rede municipal
VOGEL PAINÉIS
O comitê irá apresentar o planejamento para possível retorno das aulas presenciais assim que houver autorização da Secretaria da Saúde / Foto: Mauricio Vieira / Secom

Secretaria de Educação começa elaborar plano de ação para retorno das aulas na rede municipal

O Comitê de Ações Educacionais, montado pela Secretaria da Educação de Joinville para tratar do retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Joinville, definiu a distribuição dos grupos de trabalho para iniciar plano de ação.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
a

A Secretaria de Educação tem a intenção de aplicar o sistema de atendimento educacional misto (presencial e não presencial). Baseado no formato, o comitê irá apresentar o planejamento para possível retorno das aulas presenciais assim que houver autorização da Secretaria da Saúde e segurança sanitária.

O grupo irá sempre atuar com base nos documentos regulatórios da educação, observando as decisões legais de retorno das aulas presenciais e as normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

A reunião, realizada na quinta-feira (02/07) definiu a distribuição dos 30 integrantes em cinco grupos de trabalho que terão como objetivo elaborar planos de ação para aplicação nas unidades escolares.

Os grupos irão analisar o cumprimento das medidas sanitárias de prevenção, assim como o acolhimento da comunidade escolar.  Haverá também a criação de diretrizes para a realização de diagnóstico de aprendizagem, recuperação de estudos, controle de frequência e busca ativa escolar.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.