Home » Segurança » PRF recupera carro furtado com motorista foragido com CNH falsa
VOGEL PAINÉIS
O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Joinville. / Foto PRF /AJ

PRF recupera carro furtado com motorista foragido com CNH falsa

02/07/2020 – Hoje, por volta das 18 horas, policiais rodoviários federais fiscalização de combate ao crime em Joinville, na BR 101 e abordaram um Peugeot 2008 de Belo Horizonte, de uma locadora de veículos. Durante a fiscalização o motorista (32 anos) apresentou o contrato de locação de três dias e o prazo já havia expirado.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
S

Durante a fiscalização os PRFs constataram que havia registro de furto do veículo e que o motorista apresentou carteira de habilitação falsa. Após pesquisas, os policiais descobriram o verdadeiro nome do motorista e que ele era foragido do sistema penal, tendo rompido a tornozeleira eletrônica.  O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Joinville.

a
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

a

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville